Pages

Diz pra Mim - Gusttavo Lima


Tom: E
                
Intro: C#m  F#  B9   E  A  E  B9

E                     A9           C#m
Desde o inicio você esteve tão presente
   A9          E
E eu só te evitando
E                              A9         C#m
Estou do outro lado as coisas mudam com o tempo
   A9                  E
E hoje não vivo sem você

   C#m        F#        B9   B4 B
E agora você diz   pra mim  oh oh
C#m          F#       B9   B4 B
Que já não é bem   assim   oh oh
C#m           F#       B9     E      A9
Já  está tão perto o fim do nosso amor
E      B9
Nosso amor

REFRÃO:
E                          B9
Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo
      C#m                  G#m
Pra fazer o nosso amor reviver
B7
Pra não te perder
E                      B9
O que é preciso pra te ter aqui comigo
    C#m               G#m
E a velha chama reacender
 B7            E
Pra não te perder

   E
Desculpe mas eu não entendo
    A9       C#m
A gente se perdeu no tempo
  A9                E
E eu fiquei tão perdido
    E                            A9
Confesso que às vezes penso na gente
         C#m
E em um recomeço
    A9             E
 melhor e bem diferente

      C#m          F#     B9 B4 B
 mais tem que partir de você oh oh
C#m            F#   B9  B4 B
Amor fazer por merecer oh oh
   C#m           F#       B9
Porque não se conserta assim
  E     A9    E     F#m
O nosso amor, nosso amor
       A9   E    B9
Nosso amor, am___or


REFRÃO:
E                          B9
Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo
      C#m                  G#m
Pra fazer o nosso amor reviver
B7
Pra não te perder
E                      B9
O que é preciso pra te ter aqui comigo
    C#m               G#m
E a velha chama reacender
 B7            E
Pra não te perder

C#m               G#m            A9
  Não posso aceitar, não é nosso fim
                    B9          Cº         C#m
Está escrito nas estrelas você nasceu pra mim
           G#m        A9
Depende de nós tudo mudar
                    F#m    B9
Eu quero e sei que você também

(Diz pra mim)


REFRÃO:
E                          B9
Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo
      C#m                  G#m
Pra fazer o nosso amor reviver
B7
Pra não te perder
E                      B9
O que é preciso pra te ter aqui comigo
    C#m               G#m
E a velha chama reacender
 B7            E
Pra não te perder

0 comentários:

Postar um comentário